Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

8° Motivo para amar uma mulambenta

Mulambentas não hão de se implicar com suas meias da sorte, sua cueca amiga ou aquela camiseta de dormir com a propaganda do Dr. Eneas para presidente, visto que mulambenta que preze tem as mesmas peças adaptadas ao vestuário feminino.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

9º motivo para amar uma mulambenta

Mulambentas são melhores humoradas que as não mulambentas. A razão disso é que mulambentas não usam sapatos desconfortáveis, com os pés em paz é possível manter o bom humor, ao contrário das não-mulambentas que ficam extremamente mal humoradas ao final de um evento ou dia de trabalho justamente por estar com os pés esbagaçados por seus caros sapatos de grife.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

10 motivos para amar uma mulambenta

Essa série é para você, varão, que sonha em ser o homem da vida das moças mais cobiçadas da mídia, enquanto deixa a mulambenta aí do seu lado passar despercebida. Nos próximos 10 dias serão explorados os principais potenciais mulambos.
Antes de qualquer coisa, fica esclarecido que mulambentos não são pessoas descuidadas com a própria aparência, mas sim, pessoas que preferem se sentir confortáveis acima de tudo e que não precisam de uma gravata ou salto alto desconfortável para serem bons profissionais ou amantes.
Mulambentas se depilam, fazem as unhas, arrumam o cabelo, se maquiam, mas buscam estar em sintonia consigo mesmas antes de agradar a quem quer que seja. Mulambentas se cuidam de dentro para fora primeiro, para depois cuidarem-se de fora para dentro.
Bem, esclarecimentos prestados, começaremos pelo 10º motivo:
 
10. Mulambentas não são masoquistas full time, não usam sapatos, roupas ou acessórios que apertem, machuquem ou piniquem. Com isso, sobra mais gosto por sensações não tão agradáveis em momentos mais agradáveis, se é que você me entende. 



segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 motivos para ter feios em sua vida

1 - Os feios são mais sensíveis.
2 - Os feios são mais inteligentes.
3 - Os feios são mais compreensivos.
4 - Os feios são mais simpáticos.
5 - Os feios amadurecem mais cedo.
6 - Os feios têm amigos do mesmo sexo.
7 - Os feios têm amigos do sexo oposto.
8 - Os feios conhecem o valor de uma verdadeira amizade.
9 - Os feios são mais acessíveis.
10 - A velhice não faz tantos estragos nos feios.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Populus

Era uma fita cassete creme com o rótulo em amarelo ocre, já meio suja de gracha porque o meu pai ouvia no trabalho, no carro também. Aliás, foi no carro que eu achei, ele mandou que eu trouxesse para ouvir em casa e eu ainda ouço.
Enquanto isso, a Xuxa canta Meu cãozinho Xuxo...

sábado, 9 de julho de 2011

Justo, muito Justo, Justíssimo!!!

Na minha casa ninguém nunca ligou para futebol, nunca vi meu pai assistir a um jogo inteiro, assistia apenas aos da seleção, por isso, cresci sem nenhum interesse por futebol e sem um time do coração para torcer - depois de grande eu descobri o amor pelo Ramalhão, mas é outra história.
Durante minha adolescência, nos anos 90, os Colírios da Capricho começaram a desabrochar, também foi nessa época que futebol começou a ficar mais popular entre as mulheres e os jogadores mais bonitinhos, como o Raí, o Caio e o Leonardo começaram figurar nas revistas, claro que antes deles outros jogadores foram considerados galãs, mas nada com tanto ênfase.
A minha amiga Graci era maluca pelo Leonardo que jogava no São Paulo, mesmo sendo Corinthiana roxa, mas temos de concordar que ele era uma delicinha crocante. Nessa época eu gostava mesmo era do Rubinho Barrichello, objetivamente eu sei que ele nunca foi bonito, mas eu gosto mesmo é de homens com uma beleza subjetiva, uma beleza especial.
Bem caro leitor, os parágrafos anteriores serviram para dizer que futebol e homem objetivamente bonito nunca me atraíram até a tarde de hoje quando, mudando de canal eu o vi.
Moreno, cabelo muito bem cortado com o "pezinho" impecavelmente aparado, olhos pequenos, redondos, penetrantes e uma roupinha, digo um uniforme, diferente dos demais.
Absurdamente encantada lá fui eu procurar no google "goleiro da seleção paraguaia" e lá me vem:

"Justo Villar é um goleiro paraguaio, joga atualmente no Real Valladolid, clube espanhol . Nasceu em 30 de junho de 1977
Altura     1,80 m
Peso     80 kg
Pé     Destro"



Infelizmente, o Justo apareceu no jogo menos do que deveria, por isso, não consegui manter o interesse necessário no jogo, a Emília chegou para fazer minhas unhas, enfim, eu dispersei. Mas, pode apostar que eu revisitarei o álbum da copa com mais atenção e de hoje em diante verei o futebol e os homens objetivamente bonitos com melhores olhos...