Durante minha adolescência, nos anos 90, os Colírios da Capricho começaram a desabrochar, também foi nessa época que futebol começou a ficar mais popular entre as mulheres e os jogadores mais bonitinhos, como o Raí, o Caio e o Leonardo começaram figurar nas revistas, claro que antes deles outros jogadores foram considerados galãs, mas nada com tanto ênfase.
A minha amiga Graci era maluca pelo Leonardo que jogava no São Paulo, mesmo sendo Corinthiana roxa, mas temos de concordar que ele era uma delicinha crocante. Nessa época eu gostava mesmo era do Rubinho Barrichello, objetivamente eu sei que ele nunca foi bonito, mas eu gosto mesmo é de homens com uma beleza subjetiva, uma beleza especial.
Bem caro leitor, os parágrafos anteriores serviram para dizer que futebol e homem objetivamente bonito nunca me atraíram até a tarde de hoje quando, mudando de canal eu o vi.
Moreno, cabelo muito bem cortado com o "pezinho" impecavelmente aparado, olhos pequenos, redondos, penetrantes e
Absurdamente encantada lá fui eu procurar no google "goleiro da seleção paraguaia" e lá me vem:
"Justo Villar é um goleiro paraguaio, joga atualmente no Real Valladolid, clube espanhol . Nasceu em 30 de junho de 1977
Altura 1,80 m
Peso 80 kg
Pé Destro"
Infelizmente, o Justo apareceu no jogo menos do que deveria, por isso, não consegui manter o interesse necessário no jogo, a Emília chegou para fazer minhas unhas, enfim, eu dispersei. Mas, pode apostar que eu revisitarei o álbum da copa com mais atenção e de hoje em diante verei o futebol e os homens objetivamente bonitos com melhores olhos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário