Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Príncipe Armorial

Este post encerrará, pelo menos por enquanto, a série dos Príncipes Marotti.O fato de ter sido deixado por último não significa que o príncipe seja menos importante, mas sim que ele é clássico (e também aniversariante do dia).
Às moças que meninas sonharam em crescer conhecer o homem ideal, com quem dividirão uma casa espaçosa com quintal e jardim, animais e filhos e que depois de crescidas, em função das mazelas da vida perderam a esperança de conhecer tal varão, eu digo: Ele existe e é um dos meus príncipes.
Elegante, erudito, culto, inteligente, poliglota, honesto, gentil, bom caráter, romântico de arrancar suspiro dos corações mais duros e, porque não dizer, bonitão. Lendo assim, você deve ter pensado: esse foi o príncipe que deu no saco da Cássia Eller quando ela ainda era uma garotinha sentada com suas meias três quartos e eu vos digo, não não.
Eu já vi o lado ácido do meu príncipe, as piadinhas politicamente incorretas, a efusividade etílica, as histórias de sedução, enfim, um lado B que em vez de lhe denegrir, o enaltece ainda mais.
Não poderia perceber esse homem completo, amigo de primeiríssima, com personalidade rica e generosidade ímpar que me encanta tanto como outra coisa senão como meu Príncipe Armorial.
Parabéns meu amigo, siga assim, sendo tudo isso, um Príncipe Armorial valente como um Leão do Norte, para deleite da população feminina que ainda pode acreditar nos seus sonhos de infância.
P.S.: Qual outra trilha lhe seria mais apropriada que essa?







3 comentários:

  1. Amo essa escrita! Um arraso! E parabéns Príncipe Armorial!
    Amei a versão do víseo! Tudo!

    Anna Carolina Nogueira

    ResponderExcluir
  2. *Vídeo! Com uma escrita assim como a sua Lu, a minha fica encabulada e eu até desaprendo a escrever.... rsrs

    Anna Carol

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse cidadão de algum lugar... ;)

    ResponderExcluir