Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Príncipe de Diamante

Bem, ontem eu deveria ter postado sobre o meu quarto príncipe, mas não sei por que, não saiu de jeito nenhum o fim do texto. Então, falhou. Mas, hoje quando eu estava chegando ao trabalho eu recebi uma mensagem, justamente do meu príncipe e o final do texto veio assim, bem facinho...
De todos os príncipes este é o mais difícil de descrever, porque o amo tanto que não é fácil ser isenta. Na verdade, ele é mais um anjo do que um príncipe. Um anjo por vezes rebelde, de personalidade forte tanto quanto o seu caráter que a cada dia que passa se mostra mais íntegro.
Essse príncipe é bonitão, traz as mãos cheias de futuro e estar perto dele é ter 20 anos de novo, embora eu faça questão de mimá-lo e tratá-lo como meu filhinho.
Esse meu príncipe anjo faz com que a cada dia eu descubra, reafirme e dê sentido à amizade, o melhor sentimento que o ser humano pode desenvolver em tantos anos.
Ficaria aqui falando dele por toda a eternidade, falaria do seu riso honesto, dos seus olhos brilhantes, do seu abraço acolhedor, da sua sensibilidade precisa, capaz de me fazer chorar com um SMS, da sua personalidade forte e vigorosa. Enfim, qualidades encantantes para ele não faltam.
Agora, meu príncipe seguirá a sua estrela, prenúncio de um belo futuro e eu estarei ao seu lado, mesmo que de longe, torcendo sempre para que ele continue sendo o melhor homem do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário