Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Antes ser um jeca jóia do que um "muderno" bijuteria

Já aconteceu com você de ouvir uma música, ou um trechinho, gostar e não saber muito bem onde ouviu? Pois comigo acontece direto e, uma dessas canções já foi até título de uma das minhas postagens, até porque concordo muito "se farinha fosse americana, mandioca importada, banquete de bacana era farinhada". Esse trecho há muito ecoa em minha cabeça, com ritmo e tudo e eu não sabia bem de onde vinha.
Por não saber de onde vinha, fui procurar e me deparei com uma grata surpresa, o violeiro Xangai, um baiano descendente direto de bandeirante e de um talento inigualável.
A música citada chama Nóis é jéca, mais é jóia e garantiu ao seus compositores, Xangai e Juraildes da Cruz o prêmio Sharp em 1998.
Antes ser um jeca jóia do que um "muderno" bijuteria




Nenhum comentário:

Postar um comentário