Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presente

Em Vivir para contarla, Gabriel García Márquez disse: "Nunca logré manejar la timidez. (...)aprendí que la timidez es un fantasma invencible". É assim que eu sinto, principalmente quando alguém me elogia, por mais sincero que seja o elogio e por mais que eu me saiba merecedora. 
Hoje de manhã, quando eu abri meu e-mail tinha um texto para eu publicar no blog escrito por uma pessoa muitíssimo especial. Embora tenha adorado o que ele escreveu, fiquei muito, muito sem graça, mas, como ele escreve muito bem, merece a públicação, embora eu tenha dúvidas se mereço o elogio.

Uma Mulher Diferente

Não...Ela não tem duas cabeças ou três pernas, caro leitor(a). Mas tem lá seus diferenciais (Mesmo que ela nunca saiba quais são), desde que a conheci, lá pelos últimos dias do já-meio-distante 2005.
Uma mulher muito querida e amorosa, cheia de surpresas agradáveis e muito doce, mesmo sendo (nas palavras dela) uma ‘estivadora’ em referência aos seus sentimentos.  Só eu (Sim, confesso, já a conheci pessoalmente) posso falar com propriedade desta encantadora autora que todos agora terão a oportunidade de conhecer neste blog.
Profissionalmente, ela vive para trabalhar e trabalha muito, exercendo seus talentos no front de guerra de uma multinacional telecom. E digo mais: Devido a sua inteligência, se percebe que este posto que ela ocupa, atualmente, é apenas uma escala para alçar vôos muito maiores, visto que ela tem plenas condição de faze-lo.
Aqui iremos conhecer a autora pontual, inteligente e concisa que nos irá trazer textos sobre o cotidiano, a internet e qualquer coisa que ela achar interessante e a interessar e for do gosto de vocês também.
Enfim, para não aporrinhar mais vocês com este texto e dar um tempo para ela limpar as lágrimas ou parar de rir sozinha, termino este humilde texto a desejando toda a boa sorte nesta empreitada com todo o meu carinho e amor.
Fiquem ligados!

 O Pupo!

Um comentário: