Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Príncipe Geek

O meu príncipe de hoje é high-tech, um geek tipicamente paulistano, branquinho, de óculos e politicamente conservador.
De todos os príncipes este é o mais antigo, são muitos anos, nem me lembro bem quantos, de amizade honesta e real mantida em ambiente virtual.
Meu príncipe é todo coração, sensível, justo e confiável, é irritantemente correto, se alimenta direito, pratica exercícios físicos, economiza água, recicla o lixo e denuncia irregularidades, quase um galã de filme americano.
Ele é o meu ombro, meu espelho, meu farol, é para ele que eu quero contar tudo o que acontece, o que devia ter acontecido e aconteceu, o que não devia ter acontecido e aconteceu e o que está por vir. É o meu confidente, meu contraponto e é muito diferente de mim. Olhando assim, nós dois separados, nossa amizade seria improvável, mas como a amizade é a arte do impossível cá estamos nós, unidos para todo o sempre.
Quem quiser conhecer esse meu príncipe, olha o canal dele no youtube

http://www.youtube.com/DanielFragaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário