Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Coisas pouco prováveis...

Eu: desculpe minha intromissão, mas está tudo bem com você?
Ele: (num portunhol desengonçado) não, estou muito preocupado, preciso entregar o documento que está aqui (apontando o pendrive) dentro de meia hora e não consegui imprimir, não tem nada perto por aqui para imprimir, não consegui prorrogar a entrega e terei sérios problemas...
Eu: Posso te ajudar, dá o pen para mim.
Ele: (estendeu o pendrive com uma cara meio incrédula)
Eu: (sou bem relacionada, consigo imprimir as 4 folhas e entrego para ele)
Ele: Poxa, muito obrigada! Não sei como te agradecer!!!
Eu: Não precisa, entregue logo senão você perde o seu prazo!
Ele: Me espera aqui amanhã, por favor...
Eu: Ok
Amanhã...

Ele: (no mesmo portunhol de sempre) Estava esperando, pensei que você não viesse
Eu: Não vinha mesmo, porque se você não estivesse aqui eu ficaria muito decepcionada
Ele: Mas eu estou!
Eu: Que bom!
Ele: (me estende a mão) Andrés
Eu: (seguro a mão dele) Luciana
Ele: El privilegio de amar!
Eu: Luciana e Andrés Duval
Ele: Você conhece?
Eu: Amo novela mexicana! Você é mexicano?
Ele: Não, venezuelano...
Eu: ... legal
Ele: Só vim mesmo te agradecer por ontem
Eu: Está agradecido! Quer ser meu amigo?
Ele: Quero!
Eu: Me dá seu e-mail
Ele: Anota... e o seu?
Ele: Preciso ir agora.
Eu: Eu também.
Ele: Até amanhã!
Eu: Até...
Amanhã de novo...

Ele: Oi!
Eu: Oi!
Ele: Você sempre passa aqui ou veio por minha causa?
Eu: As duas coisas... O que você está ouvindo?
Ele: (tira o fone de ouvido e me dá)
Eu: É JUAN LUIS GUERRA!!! A trilha do Pedro, o Escamoso!
Ele: Você conhece?
Eu: Lógico! Pena que ele não faça sucesso no Brasil e por isso eu quase não tenha acesso às músicas dele (na ocasião internet só discada)
Ele: Não por isso, amanhã eu trarei um CD com algumas músicas para você.
Eu: Obrigada!!!
Ele: encontrei um jeito de retribuir o favor!
Eu: Ah, não fiz esperando retribuição, só queria te ajudar mesmo...
Ele: Por quê?
Eu: Por que eu sou uma boa pessoa
Ele: ah, niña...
(celular dele toca)
Ele: "Yo tengo que ir".
Eu: Vai lá...

Mais um amanhã...
Ele: Oi!
Eu: Oi!
Ele: só vim trazer isso (uma CD com músicas do Juan Luis Guerra). Parto hoje para o Norte do país, não sei quando volto...
Eu: (com vontade de chorar) Como assim?
Ele: explico por e-mail, cuida-te niña (e beija minha testa)
Eu: não falei nada, só olhei ele ir embora...
... Como olhei por tantas e tantas vezes, anos depois, sempre depois de um CD do Juan Luis Guerra e beijo na testa...


Um comentário:

  1. Anna Carol Nogueiradomingo, fevereiro 27, 2011

    Me perdoe as próximas palavras que escreverei aqui porém foram as que eu falei assim que acabei de ler seu texto, me permita dizer que: PUTA QUE PARIU!!!!
    Eu simplesmente me senti numa novela, eu projetei a cena, eu senti cheiros, eu olhei nos olhos, eu senti a emoção, eu criei fotos em minha mente dos momentos vividos entre Luciana e Andrés Duval! Impressionante!
    Ah como eu queria ter uma memória assim, detalhista, rica!
    Lu minha amiga, ameiiiii! Quero assistir o próximo capítulo! rsrsrs

    ResponderExcluir