Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu gosto da Gloria Estefan!

Eu gosto da Gloria Estefan!
Quem a conhece já riu, quem não conhece ficou com cara de ponto de interrogação e agora eu vou me explicar:
Eu gosto da Gloria Estefan, sempre gostei, desde criança quando ela era um ícone dos anos 80, a trilha de "Três solteirões e um bebê", as trilhas de novelas e depois das Olimpíadas... tá bom, ela cantou com Alexandre Pires, mas todo mundo pode dar um escorregão na vida...
Além disso, eu não disse que a música da Glória é boa, a maioria é ruim, mas ela tem pérolas pop, geralmente em espanhol.
Mas, o que eu gosto mesmo da Glória é o que pouca gente sabe. Ela é uma pop star que nucnca se envolveu em um escândalo, é psicóloga, fala 4 idiomas fluentes e é casada com o mesmo marido (de quem eu também sou fã) há mais de 30 anos. 
Embora cubana, ela não pode ir a Cuba, ou pelo menos não podia, também suas músicas não podem tocar lá, porque seu pai era guardacostas da primeira dama, mulher do ditador Fulgêncio Batista que antecedeu Fidel, participou da invasão à Bahia dos Porcos e, foi expatriado, assim como seus descendentes.
Eu gosto da Glória porque ela é inteligente, sabe que só funciona com seu marido, manager e produtor Emilio Estefan, este por sua vez, igualmente inteligente, sabia que ela venderia mais que a banda, recolheu-se dos palcos e é o grande nome do pop latino nos Estados Unidos.
Bem, eu ficaria aqui horas e horas, expondo os meus motivos para gostar de Glória Estefan, ou melhor, do casal Estefan, mas gosto não se explica nem se justifica.
Então, para quem compartilha do meu gosto,  como o presidente Barak Obama, segue a música que o presidente tem em seu ipod.

A música que eu tenho em meu ipod.



Um bônus






Nenhum comentário:

Postar um comentário