Mas, eu discordo bastante dele, quem tem um amigo a distância, feito na internet sabe o quão valorosas são as redes sociais e os comunicadores.
Eu tenho o Dâniel, meu mais antigo amigo virtual, nos falamos diariamente, trocamos segredo, discordamos, fazemos piada e nunca nos vimos. Tenho a Danielle, ela é minha prima, porque também é Marotti, mas é muito mais da minha família que as minhas primas de verdade com quem eu poucas vezes conversei, diferente do Dâniel, a Danielle já veio me ver. Esse final de semana eu devo conhecer pessoalmente a Elaine e em março, o Fernando.
Quem tem amigos virtuais também sabe que quando se trata de sentimentos a distância é muito relativa e já sentiu muito mais próximo do que todos os outros aquele amigo do outro lado do teclado com quem você pode dividir todos os seus segredos e os seus sentimentos.
É óbvio que a vida virtual não substitui a vida real, não substitui um choppinho, uma tarde no parque, uma pizza. O ambiente virtual, pelo menos para mim é um lugar a mais para fazer e manter amigos.
Falando em amigos virutais, segue o treiller do que eu considero melhor animação que eu já vi: Mary e Max uma história diferente. O filme além de ser um escândalo de lindo, é extremamente profundo, ritimado, uma obra prima acerca da natureza humana e a prova de que doação, comprometimento, presença e envolvimento podem sim ser estabelecidos apesar da distância física
eheheh essa é minha amiga Lulu :) De fato uma das pessoas com quem mais converso na internet e já sabe todos meus podres, defeitos, tudo ehehe Quem quiser me conhecer, tem que conhecer a Luciana ;)
ResponderExcluir(anonimo não.... Carlos)
ResponderExcluirLú, sensacional... parece ser bem engraçadinho o filme....
Onde eu consigo?
Mudando de assunto, às vezes, se fica mais a vontade com amigos virtuais do que presenciais...
Já me senti sozinho no meio de uma multidão, e já me senti querido, sozinho no meu quarto..... sei que vcs entenderam.....
Kz, o filme já está nas locadoras, mas você acha facim para baixar na net ;)
ResponderExcluirOi, Luciana! Vi o link do seu blog no orkut...não me arrependi de ter clicado! Gostei de suas postagens. Também assisti Mary e Max, e adorei...
ResponderExcluirBeijocas pra você,
Mara
Obrigada, Mara!
ResponderExcluirVolte sempre! hehehe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLu, vc leva a sério o que o Marcelo fala? Nem ele se leva a sério...rsrsrs
ResponderExcluirtô brincando. Não tenho muitos amigos virtuais, mas tenho clientes virtuais...e mtas delas desabafam, trocam experiências, contam suas angústias e dividem comigo seus momentos de felicidade, e isso prova que a amizade virtual é tão real qto a presencial, não mais ou menos importante, mas sim mais uma forma de estabelecer contato com novas possibilidades.
Em muitas vezes, as redes sociais nos reencontra e nos aproxima de velhos amigos, de familiares distantes...Amizade exige presença e envolvimento, como disse Marcelo marmelo. Seja pessoal, seja virtualmente, é necessária mta dedicação. Mas, acima de tudo, toda forma de amizade,qdo verdadeira e sincera, é bem vinda!!!!