Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Missão Blog

O meu objetivo era ter lançado esse blog no último dia de 2010, mas não deu. Antes de lançar um blog eu pensei: poucas pessoas irão ler o meu blog, minha vida virtual não é muito agitada e os meus amigos têm mais o que fazer do que ler as minhas patacoadas, mas mesmo assim eu vou criar um blog!
Não tem importância se a moda do momento são os vlogs, eles até rendem uma boa grana se você cair no gosto da galera, ainda assim, eu vou fazer um blog.
Não sei quantas postagens por semana eu farei, nem o que eu vou escerver, mas ainda assim, eu vou fazer um blog.
A minha promessa de 2010 foi aprender a mexer no twitter e eu atingi, para 2011 não prometo nada além de fazer e alimentar um blog.

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, Lulu!!

    Vc não tem uma vida virtual agitada, mas mais do que uma vida virtual agitada, é necessário ter o que escrever, e isso, definitivamente, eu não tenho.
    Admiro-te por ter essa disposição, inspiração, criatividade e talento para a sua blogação, e espero que seja um grande sucesso de público e crítica!!

    Bjusssssss

    ResponderExcluir