Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sobre a África...

Ontem em conversa com o meu querido Dâniel, ele me propôs um desafio: um texto inteligente sobre a África, pois sabe que sou uma apaixonada pela mitologia africana. Desde então eu estou pesquisando com muita disciplina para compor um texto bem interessante, consistente e que não dê margem para argumentos racistas (pasmem, eles ainda existem). Enquanto o texto não sai, fica um som, porque a música é sempre a melhor resposta.
A escolha da vez é um dueto entre Mariza e Tito Paris. Ela moçambicana, branca (se é que isso faz diferença), filha de pai português e mãe africana, radicada em Portugal desde os 3 anos de idade. Ele um caboverdeano, também radicado em Lisboa que se dedica à divulgar a música e a sonoridade de sua terra. Já ouviu?



Calma que tem mais... como eu sei que os meus amigos gostaram bastante, segue mais um dueto com Tito Paris em português crioulo, só não consegui descobrir quem é o "outro cantor". Quando eu descobrir, eu posto

Nenhum comentário:

Postar um comentário