Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Aquilo que me fascina

Bebês, bonequinhos fantoches, o Chaves e o Chapolim me causam um sentimento que eu não sei explicar é uma espécia de encantamento mágico, uma alegria sublime, algo inclassificável. Eu gosto de todos os bebês, os que já nasceram e os que ainda estão na barriga das mães e acho que todos eles gostam de mim. Quando um bebê sorri para mim, meu dia está ganho.
Com os bonequinhos fantoches o sentimento é parecido, quando vejo um bonequinho fantoche dançando e cantando, muitas vezes eu me seguro para não chorar de emoção, isso quando não tenho crises de riso homéricas, principalmente com os personagens da Vila Sésamo.
Bem, Chaves e Capolim não são diferentes e ainda me remetem à infância.
Anti-ontem eu achei um vídeo fantástico do Topo Gigio com o Dr. Chapatim, não aguentei de tanta euforia e postei no facebook, mas encontrei outro melhor para colocar aqui, dois vídeos e o episódio completo (ou quase) ;)
Aos meus amigos mais jovens, que não conheceram o Topo Gigio, uma oportunidade e para os que conheceram, a chance de relembrar...





Um comentário: