Total de visualizações de página

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ah, a Internet...

Eu gosto do ambiente virtual, sinto-me bem e confortável na Internet. Eu interajo bem no mundo real, faço amigos, mas parece que no mundo virtual é tão mais fácil de se aproximar das pessoas que se assemelham a você. Na Internet você descobre pessoas que não descobriria nas barreiras do mundo físico, nas barreiras da aparência e dos lugares frequentados.
Esses dias eu falei para o Fábio que gostava mais do mundo virtual, na verdade, eu me expressei mal (eu sempre me expresso mal com ele). Na verdade o mundo virutal é para mim como uma espécie de agulha com linha onde eu posso costurar o mundo real, acabar com buracos que não me permitiram ir além, posso juntar pessoas, posso juntar idéias.
Olha só que coisa louca: do Fernando que mora lá em Recife, eu conheci o Guilherme que mora em Curitiba, provavelmente, se eu visse ambos na rua, eu os acharia simpáticos, mas, não puxaria conversa com eles, por inúmeras razões. Mas na Internet é diferente, eu respondi a um comentário do Fernando e do Guilherme, fiz amizade com ambos e gosto deles. E, mais, o Guilherme postou uma música que no ato me lembrou minha amiga de infância e afilhada Ana Carolina a quem eu conheci numa época em que não havia internet e com quem eu mantenho maior parte do nosso contato graças à Internet...
Carolis, essa é para você


Bem, aos críticos da Internet e das redes sociais, tudo o que eu posso dizer é que gente medíocre é medíocre em qualquer ambiente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário