Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de julho de 2011

10 motivos para amar uma mulambenta

Essa série é para você, varão, que sonha em ser o homem da vida das moças mais cobiçadas da mídia, enquanto deixa a mulambenta aí do seu lado passar despercebida. Nos próximos 10 dias serão explorados os principais potenciais mulambos.
Antes de qualquer coisa, fica esclarecido que mulambentos não são pessoas descuidadas com a própria aparência, mas sim, pessoas que preferem se sentir confortáveis acima de tudo e que não precisam de uma gravata ou salto alto desconfortável para serem bons profissionais ou amantes.
Mulambentas se depilam, fazem as unhas, arrumam o cabelo, se maquiam, mas buscam estar em sintonia consigo mesmas antes de agradar a quem quer que seja. Mulambentas se cuidam de dentro para fora primeiro, para depois cuidarem-se de fora para dentro.
Bem, esclarecimentos prestados, começaremos pelo 10º motivo:
 
10. Mulambentas não são masoquistas full time, não usam sapatos, roupas ou acessórios que apertem, machuquem ou piniquem. Com isso, sobra mais gosto por sensações não tão agradáveis em momentos mais agradáveis, se é que você me entende. 



2 comentários: