Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mas, quem é a Aurora?

A Aurora é uma garotinha de 83 anos, prima de primeiro grau da minha mãe. A mãe dela é a irmã mais velha do meu nonno, pai da minha mãe.
A Aurora não casou nem teve filhos, mas teve um grande amor. É madrinha de crisma da minha mãe, da minha tia, irmã mais velha da minha mãe e de batismo do meu irmão.
Aurora é costureira de profissão, uma costureira de mão cheia. Como começou a trabalhar muito cedo, aposentou-se muito nova, mas continuou trabalhando por conta própria, eu mesma tenho um blazer feito por ela que ninguém acredita que não foi comprado numa loja dessas muito caras.
Quando meu pai morreu, fomos morar junto com a Aurora, que morava sozinha numa casa que é da minha mãe e desde então, ela passou a fazer parte da família. Tão logo ela foi incorporada à família, descobrimos que ela tinha um tumor no cérebro, não era malígno, ela operou, mas, desenvolveu uma infecção hospitalar e, graças à sua teimosia infinita, driblou a morte e hoje nos presenteia com as histórias que eu compartilho com vocês.

Um comentário: