Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011


        Quando eu li na folha que a novela Roque Santeiro vai ser exibida novamente no Canal Viva, fiquei tão contente, talvez de todas as obras televisivas que eu assisti essa tenha sido a de maior influência.
          A viúva Porcina com seus laços, seus brilhos, seus babados, seu espalhafato e sua trilha sonora foi o meu primeiro referencial feminino, a mulher que eu queria ser quando crescesse. Foi com a viúva Porcina que eu descobri que gostava de rosa. Sim meus amigos, até os cinco anos, eu não tinha roupas rosa, a minha mãe detesta esta cor, mas vendo Porcina em sua cama redonda com espelho no teto e suas roupas espalhafatosas, a maioria cor-de-rosa. Eu descobri que aquela era a cor que eu mais amava e que mais gosto até hoje.
          Bem, depois de um tempo, continuar tendo a Porcina como referencial, não pega bem, mas como abandonar o rosa e a música?


              

Nenhum comentário:

Postar um comentário