Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eu, hein?!

E aí que um belo dia você recebe uma solicitação de amizade no facebook. Você dá aquela olhadinha, não conhece o cidadão pelo nome, não tem foto de perfil, mas vê que ele é amigo de um amigo seu, que interagiu com ele algumas vezes e aí, você adiciona, afinal de contas, rede social foi feita para socializar.

Passados alguns dias, você conversa com o cidadão pelo chatezinho do face, adiciona no MSN e a conversa flui por alguns dias. Que legal, um novo amigo!

Então, em determinado momento, após umas três ou quatro conversas você lê:

- Qual será o nome dos seus filhos?

Assustada, você responde:

- Que filhos, queridão? Eu não terei filhos!

O queridão, quase apertando o CAPS replica:

- Como assim você não terá filhos? O que é um casamento sem filhos?

E a tréplica:

- Calma amigão, que casamento? Que filhos? Do que você está falando?

Por fim, o xeque mate:

- Você é solteira, me aceita como amigo e quer dizer que não está procurando um marido? Um pai para os seus filhos?

Completamente sem entender nada, você só responde:

- Claro que não! Rede social é para socializar, a caça são outros quinhentos.

O queridão, já com o CAPS apertado, sem nada a perder lança:

- POIS BEM, PRAZER EM CONHECÊ-LA, MAS AMIGOS EU JÁ TENHO OS MEUS E NÃO PRECISO DE MAIS. ESTOU EM BUSCA DA MULHER DA MINHA VIDA, DA MÃE DOS MEUS FILHOS E EU SÓ TENHO 3 ANOS PARA ISSO, SOU UM HOMEM DE POSIÇÃO E QUERO DESENROLAR LOGO, NÃO POSSO PERDER TEMPO COM GENTE QUE NÃO CRESCEU E SÓ QUER BRINCAR NA INTERNET.

Nesse caso, sem ter o que dizer e sem a menor paciência de bater palmas para louco dançar você responde:

- Ok, boa sorte na sua procura.

2 comentários:

  1. Gente que moço decidido... indica paras solteiras!!!
    E q ridículo ele hein? kkkk
    Beijos,
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  2. Essa eu ri viu Lu!!! Jesus!!! É justamente isso que eu falo: pessoas sem noção no mundo!! Está cheíssimo!!! ai Jah, nos salve! E salve este moço. 2012 está chegando, acho que só faltarão agora 02 anos para ele...

    ResponderExcluir