Total de visualizações de página

sábado, 15 de dezembro de 2012

Era uma vez...


Era uma vez um boy magia e uma mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida. Entre eles havia uma amiga em comum numa rede social, aí o boy magia e a mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida começaram a interagir através de comentários nos posts da amiga em comum na tal rede social.
Eles se adicionaram, começaram a conversar, pintou um interesse, eles foram se conhecer, e aí azedou o pé do frango, o boy magia tinha o coração ocupado e a mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida não tinha o menor traquejo social ou sensual.
Assim, cada um foi para o seu lado lá na rede social, não mais se falaram, não mais trocaram comentários nos posts e o tempo passou e passou. Acontece que a mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida percebeu o que já tinha percebido há muito tempo, que o boy magia é um cara daqueles para se ter como amigão, amigão para sempre e ela queria muito fazer amizade com ele, mas tem um medo danado de se aproximar. Vai que o boy magia entenda a aproximação como uma cantada, vai que o boy magia não queira fazer amizade, vai que...
E aí, amigo leitor, o que você sugere para a nossa mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida?

Um comentário:

  1. A mocinha nerd meio esquisitona, mas super divertida, deveria convidar o boy magia para ir a parada gay(porque com esse nome ele só pode ser gay e é bem provável que ele vai adorar de conhecer um amigo gay).
    Vo logo dizendo não so preconceituoso.

    ResponderExcluir