Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

1° Motivo para amar uma mulambenta

Bem, gente amiga

Aqui se encerram os 10 motivos para amar uma mulambenta, mas a luta mulambenta continua, reflita você também cara mulambenta, porque deve ser amada e você, fantástico homem procure ver além do óbvio.
Sem mais delongas segue o motivo supremo para amar uma mulambenta:

Fique atento: a mulambenta não é uma mulher óbvia. Se você homem bem sucedido (no presente ou no futuro) busca se mostrar para o mundo como sendo um sujeito ímpar, que graça tem andar com uma mulher que usa as mesmas roupas, o mesmo cabelo, o mesmo tudo que as demais? Certa vez, o sábio Millor Fernandes postou em seu twitter: "Deixemos as mulheres bonitas para os homens sem imaginação." Não é o intuito associar a mulambice à feiura (Ana Carolina é uma mulambenta linda), mas sim a alternativa. Por isso, você, homem de sucesso, quando apaixonado por sua mulambenta exitar em assumí-la temendo os comentários de seus amigos, familiares e colegas de trabalho, estufe o peito e lance o argumento: Eu não tenho mulher esquisita, tenho mulher customizada. E você?
Na vida privada, quando você acordar ao lado de uma mulambenta, não terá grandes surpresas, pois, pesquisas apontam que 90% da beleza feminina sai com a nudez, o banho e uma noite de sono. As mesmas pesquisas mostram que as mulambentas usam 60% menos artifícios embelezadores que uma não-mulambenta. Logo, depois de uma noite de prazer com uma mulambenta, você acordará com uma mulher 40% menos feia. Enquanto este número sobe para 90% no caso de uma não-mulambenta. Isso consagra a mulambenta como sendo mais bonita mesmo se eventualmente for mais feia.






Um comentário:

  1. Mulambenta linda! Uauuuu!
    Ser prática, simples e sempre pensar no confortável é o que há de melhor na vida!

    ResponderExcluir