Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

4° Motivo para amar uma mulambenta

Mulambentas querem você, homem. Claro que uma importante quantidade de exemplares femininos fazem valer aquela canção onde diz-se "Pirulito, banana ou salsicha, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de peru é bicha".
Como já dito no motivo 6  mulambentas tem uma vida financeira estruturada até mesmo quando são pobres, elas podem não esbanjar, mas não devem para ninguém. Mulambentas têm despesas e não dívidas. Logo, elas não precisarão de seu dinheiro para quitar as suas contas.
Além disso, mulambentas têm amigas de verdade, logo, não precisam fazer inveja então, dane-se se você é coletor de lixo ou P.H.D. em física quântica, você, homem, sendo decente e valente está valendo.
Da mesma forma, mulambentas não são compradas ou impressionadas com um carro do último tipo, um fim de semana num hotel 5 estrelas ou um presente caro e um homem pela metade.
Então, se você homem procura ser visto além daquilo que você tem ou não tem, procura ser chamegado por aquilo que você é, mulambentas são o canal.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai ai, mas sei não um hotel 5 estrelas é tudibom!

    ResponderExcluir
  2. Ora veja! Eu não sou hipócrita em dizer que o dinheiro não proporciona momentos incríveis, mas uma mulambenta não ama mais um homem só por causa disso...

    ResponderExcluir