Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu gosto de esperar!


      Claro que eu não gosto de fila, não gosto de esperar em pé, de baixo de sol quente, mas esperar sentada numa cadeira fofinha, de preferência, numa sala quietinha eu gosto sim.
     Eu sou muito pontual, metódica, até um pouco neurótica com esse negócio de horário, raramente me atraso e quando isso acontece, eu não gosto nadinha, fico muito sem jeito, mas não ligo se os outros se atrasam, principalmente médicos dentistas e afins, por isso, sempre marco esses compromissos com certa folga de tempo em relação aos demais.
     Eu tenho um modo muito particular em lidar com as esperas, em vez de ficar nervosa, eu aproveito para ler, me atualizar das notícias, checar meus e-mails e acompanhar as redes sociais, tudo isso ouvindo uma musiquinha. Não raro, o que me irrita é quando minha espera é interrompida e eu preciso deixar o maravilhoso mundo da paciência e voltar para a agitação do cotidiano, um dia eu ainda peço para que o profissional deixe que eu fique mais um pouquinho na espera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário