Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O nome...

Um dia desses...

Eu: Mãe, tinha uma menininha na farmácia, 7 meses, chamada Luciana. Eu pensei que tinham acabado as Lucianas do mundo.
A mãe dela disse que ela estava com pneumonia e tinha acabado de tomar injeção, os olhinhos ainda estavam cheio de lágrimas e para completar estavam nascendo os dentes dela.
Mas, toda a indisposição passou quando ela viu o moço da farmácia limpar os produtos com um espanador. Ela ria tanto que todo mundo na fila começou a rir também e o moço começou a balançar o espanador de propósito.
Minha mãe: Vai ver que é bem do nome...
Eu: Ou mal do nome...

Um comentário:

  1. Mal do nome? Sei não!
    Faz tempo mesmo que não vejo uma tal de Luciana...


    Passa no meu blog, tem uma surpresa pra vc! http://j.mp/jTLf49

    Beijos

    ResponderExcluir