Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Querido Blog

Querido Blog,
O meu dia começou bem difícil, mais pesado que eu, fazia uma sombra que cobria tudo e não tinha nenhum pedacinho de luz, quando eu pensei que não ia aguentar saí para tomar ar e ver a luz do dia de todo mundo, aí eu encontrei o Viny Venancio e a Fran.
Depois, almocei com a @ Regiane Silvestre, continuei fazendo o trabalho que eu gosto, mas de novo eu pensei que não fosse aguentar e lá tinha a cutucada do @ Fernando Cavalcanti, depois o caminho de volta com o @ Ivan Renê Borsetto.
De banho tomado, barriga cheia, na minha cama quentinha vendo a novela, tudo deveria estar bem, mas de novo a sombra do dia pesado me rondou e antes que ela ficasse grande demais, eu apelei para o maior amor do mundo e mandei uma mensagem para o meu filhote @Rafael de Sousa, claro que antes disso eu tive que gritar para o @João Antonio Cardoso devolver meu celular.
E no fim das contas, o dia que era muito pesado e escuro não ficou mais leve, mas eu tive várias lanternas e muias mãos para me ajudar a carregá-lo...

P.S.: Eu não acredito em nada, mas eu gosto tanto de alguns santos, principalmente Santo Antônio...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário