Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2011

Homofobia

Colega: Credo, você tem vários amigos gays, falou que gosta de Isabella Taviani... Será que você não é sapatão? Que nojo!
Eu: Então, penso que para ser homossexual é necessário muito mais do que gostar do som de uma cantora lésbica ou ter amigos gays. Acho que você precisa rever os seus conceitos, aprender o que é ser homossexual, vai que você está fazendo coisas que realmente te definam como um, tipo oferecer o seu "brioco" a outros homens, e você nem sabe.? Tem que ver isso daí.
Eu sou hetero, segura da minha sexualidade e inteligente, por isso, posso viver plenamente sem preconceitos, já você, eu repito: tem que ver isso daí...



2 comentários:

  1. boaaa luu! sempre né ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho...que para ser veado, mais do que gostar de dar a bunda tem de gostar de lidar com problemas iguais ao seu. Problemas de homem. O que é algo bem razoável, pois problema de mulher ninguém entende...

    ResponderExcluir