Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

Alguém me explica?

Onde eu trabalho tem uma sala bem grande, com duas televisões, uma em cada  parede, alguns sofás, poltronas, cadeiras banquinhos e pufs. Um espaço bastante aconchegante onde os operários descansam alguns minutinhos, onde se faz amigos e onde uma amiga conheceu um ucraniano com o qual namora há quase 2 anos a distância.
Mas, o mais curioso de tudo é quando tem futebol, aí aquela sempre tão democrática sala vira uma bagunça. Gealmente é assim: os rapazes simplesmente tomam uma das televisões e se amontoam nos sofás, banquinhos, poltronas, pufs e cadeiras na maior empolgação do mundo isso independentemente de quem esteja jogando. Às moças cabe então o outro lado da sala e, se alguma desavisada (tipo eu) senta no espaço que os rapazes consideram deles durante o futebol, é hostilizada com rigor e tacitude (ah, escrevi bonito agora).
Sabe, um dia eu queria sentir o que os homens sentem pelo futebol, é uma paixão tão contagiante! Ver aquele bando de marmanjo amontoadinho, concentrado e com os olhos brilhantes é muito engraçado. E quando sai um gol? A alegria ou o sofrimento são sentidos quase que fisicamente.
Eu fico pensando se existe um correspondente para o futebol no universo feminino, talvez uma escova bem feita, unhas impecáveis, liquidação daquilo que você não sabia que precisava tanto, mas juro, não consigo encontrar nada que se assemelhe à alegria do futebol para os homens.

P.S.: É certo que muitas mulheres gostam de futebol, assistem aos jogos, torcem, mas a paixão dos homens é algo único e incomparável. 

O vídeo é velho, mas é muito legal! 

Um comentário:

  1. gosto muito do video deste menininho...
    uma graça apesar de que sou Corinthiana kkkkkk...
    mais ele é um fofo!
    gooool dos saaaaaaaantos!
    =D

    ResponderExcluir