Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

OLHA, RAFO!!!

Todos os dias eu espero o meu filhote Rafo para ir embora do trabalho e andarmos juntinhos no longo caminho da empresa até a rua. Esses dias, quando saímos do prédio, eu dei de cara com umas flores amarelas, que eu nunca tinha reparado, aí, do alto da minha efusividade eu: OLHA, RAFO!!! QUE FLORES AMARELAS LINDAS!!! A Ana Cláudia, que vinha com o namorado logo atrás da gente , perguntou, bem humoradamente se eu estava bem.
Andamos mais um poquinho, até o banco, o Rafo tinha de pagar umas contas e enquanto ele pagava eu fiquei prestando atenção na televisãozinha que tinha lá, quando de repente, apareceu o nome do Gûs para o Brasil inteiro ver que era aniversário dele e, novamente não me contive, exclamando: OLHA, RAFO!!! O NOME DO GÛS PARA O BRASIL INTEIRO VER!!!
Após o Rafo ter realizado suas operações bancárias, seguimos o nosso caminho e novamente eu me espantei: OLHA, RAFO!!! QUE LINDO!!! Eram as luzes da rua e da lua colorindo as fissuras da lona do toldo que foram causadas pelos granizos da chuva. Durante o dia aquela lona rasgada é horrível, mas a noite, com aquelas luzes, ficou tão bonito que até tiramos fotos.
Antes da conversa que tive hoje com o Fernando, eu achava que meu comportamento era infantil e inapropriado, mas agora eu percebi que é poesia. Muito em breve meu filhote vai seguir o seu caminho, vai fazer o que gosta e exercer a profissão para a qual está se preparando. Eu tenho muito orgulho dele, por tudo o que ele é, pelo que ele pode ser e fico feliz que ele esteja crescendo. Mas, não posso deixar de dizer que sem ele meu caminho diário terá um pouco menos de poesia.
E falando em poesia... Uma das mais belas canções do Juan Luis Guerra...




Nenhum comentário:

Postar um comentário