Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

A parte de não dominar uma arte...


Modéstia a parte, eu sei muitas coisas, a maioria das coisas que eu sei são absolutamente inúteis como o nome de todos os filhos da Baby do Brasil (ex-Consuelo), a capital da Nicaragua (que é Manágua) ou o que é um palíndromo e tantas milhares de coisas sem a menor utilidade, mas quando bem aplicadas dão a impressão de que eu sou bastante erudita.
Por outro lado, eu não sei fazer como coisas simples como quebrar um ovo, andar de bicicleta ou paquerar. Até agora, não saber quebrar um ovo ou andar de bicicleta não me fez muita falta, porém, não saber paquerar é um problema.
Sabe-se lá porque, eu entendo perfeitamente conceitos filosóficos bem difíceis, mas não sou capaz de decifrar uma indireta de um moço interessado e me imbecilizo de vergonha diante de uma direta. Enfim, um desastre absoluto que coloca qualquer cidadão minimamente são para correr.
Entretanto, como nada está perdido, eu tenho muitos bons amigos, amigos irmãos que me dão uma ajuda e tanto, quando conversam comigo, os meus amigos fazem parecer que os homens são as criaturas mais simples possíveis e às vezes eu até acredito, mas uma coisa que eu percebi sozinha, sem a ajuda dos meus docinhos foi que não importa o quão hábil você seja na arte da conquista, homem com o coração ocupado e não-correspondido, é impenetrável...

Um comentário:

  1. adorei muito bom...
    =D
    eu tambem ñ sei paquerar assim no seco!
    tenho que beber umas!
    e tipo hj os homens se acham aquela coca cola toda e tipo estão cada dia mais menos romanticos e menos com menos interesse na conquista falando a verdade uns tremendos idiotas ogros!ai a parte mais dificil que e a da conquista de ir atras ficou para as mulheres!FALA SERIO...

    ResponderExcluir