Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Em uma semana

                Tem semanas que são assim, começam muito tensas, com uma notícia bomba bem depois do almoço, logo na segunda. O seu emprego não existe mais.
                Na terça, uma entrevista relâmpago, rever amigos queridos, saber que minhas noites não terão mais os camaradas mais malucos, inteligentes e gente boa do mundo.
                Na quarta o telefone vira algema, vejo o Rafo e com ele passo boa parte da tarde apreciando as obras do Ipiranguinha. Fim da tarde a má notícia e a boa notícia.
                Na quinta, começa a vivência com quase 30 anos e nunca trabalhei o dia inteiro, muito estranho, ainda bem que eu almocei com a Alê!
                Sexta, dia de festa, vivência de novo, aniversário de Santo André, almoço com a Ju, fim de noite com o Beto até virar sábado
                Sábado em casa correria danada, adiantando os TCCs e a sensação de que muitas coisas ficaram para trás.
                Não é por nada não, mas mesmo que tarde e muito lentamente, parece que eu estou crescendo,  mas antes, eu preciso assistir o Chaves domingo de manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário