Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais um Príncipe...


                Eu comecei minha coleção de Príncipes com 7, mas assim como as princesas da Disney, os Príncipes Marotti podem ganhar um reforço conforme a evolução dos acontecimentos e, assim foi.
                O oitavo príncipe é um Príncipe bem particular, por isso, não muito divulgado, embora a postagem dedicada a ele esteja entre as mais lidas, o que muito me orgulha. Agora, chega o nono príncipe.
                A condição primordial para que um homem seja um Príncipe Marotti é necessário que o rapaz seja inteligente, bem educado (sim, isso vale para o Príncipe Bruto também), gentil, cavalheiro, inteligente e tenha algo único e especial que transpareça aos olhos de quem prestar atenção.
                Então, para falar sobre o meu nono príncipe irei direto ao ponto, àquilo que ele tem de especial que é a sensibilidade. Veja, ser sensível é diferente de ser suscetível, o sensível é aquele que tem uma percepção aguçadíssima, que tem consciência de outro e de si próprio, ao passo que o suscetível é um egoísta, inflexível que só pensa em si próprio e se aborrece com qualquer coisinha. Enfim, a sensibilidade do meu nono Príncipe é visível em seus deliciosos textos.
                O dom deste Príncipe, além da sensibilidade, é a facilidade com que ele toca a essência mais feminina até de mulheres duronas como eu, como já disse a ele em outra ocasião, ele consegue com suas palavras despertar a mulherzinha que tentamos sufocar, mas que insiste em não morrer. E, pelo número de pessoas que curtiram isso, ele produz esse efeito em todas, ou pelo menos nas pseudo-duronas.
                É minha cara amiga, resumidamente, este é o Príncipe para você sentar e ver a maratona Brothers&Sisters  todinha num domingo de chuva, comendo besteirinhas, chorando quando necessário, se encantando, comentando e o fim da história fica a cargo da imaginação de cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário