Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um pequeno poder pessoal: autodeterminação!

 Toda história tem um fim, mesmo aquelas que não tiveram um começo. Desde quando decidi que mando na minha vida, nos meus sentimentos, nos meus atos e nos meus sonhos, mesmo que às vezes eu perca as rédeas, sempre retomo o controle da situação e retomei no seu caso, tendo para mim que a nossa não-história e o seu intenso olhar ficaria no meu seleto álbum de melhores histórias e é assim que será.
Meditando e relacionando compreendi tudo, parei de me cobrar aquilo que não devia, parei de te cobrar aquilo que você não me devia. Construí a minha segunda chance e, agora, com licença que eu vou aproveitá-la...
Provavelmente esta mensagem se perderá e não chegará ao destinatário, mas que fique o testemunho de que é possível sim mandar e escolher os seus sentimentos é só não deixá-los tornarem-se maiores que você!
Abaixo, uma canção eloquente, interpretada por Rita Ribeiro, composição de Antonio Vieira, um um negro maranhense, homem do povo, que compôs mais de 400 canções e na voz de Rita Ribeiro ganhou o Prêmio Sharp em 1998.

Um comentário: